duvidas-frequentes

dúvidas frequentes

Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 7 dias úteis, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, neste caso a central entrará em contato para maiores informações.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Trocas e Devoluções
Na modalidade venda no atacado, as trocas serão aceitas em caso de defeitos de fabricação.
Para que a troca seja realizada, é necessário previamente entrar em contato via e-mail, no endereço sac@lojasceci.com.br.
A peça deverá apresentar condições de não-uso, não estar lavada, não apresentar odor, sem quaisquer modificações (tais como ajustes, cortes, etc.) a etiqueta deverá estar vinculada a peça e a nota fiscal deve ser enviada junto com a peça.
A troca somente se realizará pelo site, com o devido pedido e nota fiscal para comprovação da compra. Não é admitida a troca de peças obtidas nas compras realizadas nas lojas físicas.
Cadastro
Faça o cadastro no Site;
Escolha a Opção Pessoa Física(Varejo) ou Pessoa Jurídica(Atacado). Cadastro realizado na Pessoa Jurídica terá acesso aos valores dos produtos no Atacado. Só é preciso aguardar a aprovação para ter acesso à sua conta;
Observações: Na venda no atacado, apenas serão analisados cadastros com CNPJ no ramo de confecções.
Se voce já é cliente em uma de nossas lojas, dê a preferência para compra pelo guia de compras, pois há condições especiais.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES